.

.
.

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

ANIVERSÁRIO DE TUNTUM: Prefeito Tema divulga programação dos 64 anos de Tuntum; comemoração terá inaugurações, maratona, sorteio de moto e shows na praça eventos



O prefeito Dr. Tema divulgou nessa quinta-feira (05) a programação alusiva aos  64 anos de emancipação política de Tuntum, a ser comemorada dia 12 de setembro. A data, que segundo ele, representa muito para os tuntunenses e não pode deixar de ser comemorada por todos. "O aniversário do nosso município é uma data muito importante para todos nós, por isso deve ser comemorada da melhor forma possível, já que depois de sua emancipação, ao longo dos anos, tivemos um grande crescimento e muitas conquistas', disse.
Prefeito Dr. Tema

Segundo o prefeito, as comemorações se iniciarão  dia 11 com a entrega de duas unidades escolares. A primeira no povoado Mangaba, com duas salas de aulas, e outra no povoado São Bento de Cima, com seis salas. As novas obras irão suprir todas as necessidades de instalação física das duas povoações, dando, de forma inquestionável, um maior avanço e incentivo na educação das duas comunidades, ambas localizadas no alto sertão do município.
Dia 12, ao amanhecer, será feita uma queima de fogos, um despertar da população sobre a importante data. Já por volta das 7 horas, atletas e corredores de rua se reúnem para participarem de uma maratona, ocasião em que será distribuído prêmios em dinheiro aos vencedores, além do sorteio de uma moto Pop. Confira abaixo os locais de inscrição e premiação.

Após a corrida, o prefeito e sua comitiva inauguram a reforma do Complexo Educacional, oportunidade em que ele irá anunciar a completa revitalização do Centro de Cultura. No período da tarde, a Secretaria de Esporte e Lazer, sob o comando do secretário Veridiano Carvalho, o Pimenta, irá realizar um torneio de futebol reunindo as principais equipes da cidade, com premiação para o campeão e vice-campeão. No calor do evento esportivo, a deputada Daniella Tema anunciará a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150.000,00 para a reforma do estádio Temão.
Luan Estilizado, a sensação do momento
Depois a expectativa do dia festivo se volta para a noite, Dr. Tema irá levar para a praça de eventos duas grandes atrações da música para fechar as comemorações com chave de ouro. A princípio, o cantor Luan Estilizado, uma das atrações do momento em todo norte e nordeste, já tem seu nome confirmado, faltando somente o anúncio do segundo nome, que inclusive já está sendo contatado.

Um comentário:

  1. Olá! Sabe dizer alguma novidade sobre quando o prefeito vai homologar o concurso?

    ResponderExcluir