.

.
.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Governador Luiz Rocha


Numa ação para combater o avanço da criminalidade, dando importância a todo e qualquer delito, a guarnição da Polícia Militar de Governador Luiz Rocha, comandada pelo sargento Brandão e coordenação de cabo Bruno, prenderam em flagrante delito nesse domingo (15), por volta das 23 horas, o homem identificado como Fernando Cândido da Silva, que na ocasião estava portando um revólver calibre 38, marca Rossi, 6 tiros, com 5 munições intactas. A arma estava com a numeração raspada.

A prisão de Fernando se deu horas depois de uma cavalgada que foi realizada na cidade. A polícia, conforme relato do ocorrido, fez alguns levantamentos preliminares e posteriormente fez a investida, momento em que foi dada voz de prisão ao infrator pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Após o ato infracional, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde foi lavrado o auto de prisão. A ação legítima da polícia só evidencia sua preocupação em manter a ordem e a segurança da população, retirando do meio social mais uma arma que poderia contribuir negativamente com o crescimento da violência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário