.

.
.

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Dr. Tema assegura à associativistas poço artesiano e energia; opositor do povoado Marajá declara apoio ao prefeito


O prefeito Dr. Tema teve hoje (27) uma agenda cheia de compromissos, principalmente para receber lideranças do interior e tratar de assuntos de interesse da gestão. Em um desses encontros, ele assegurou a um grupo de pequenos produtores rurais do Alto Amapá do Rio Flores, comunidade associativa liderada pelo sertanejo Jeison, que não medirá esforços, assim como sempre fez para assegurar recursos às demais associações, para adquirir um sistema de abastecimento de água potável e eletrificação da nova povoação.
Os membros da associação, principalmente o líder Jaison, afirmou que acredita que o compromisso será cumprido, pois o prefeito tem empreendido uma boa política de apoio ao associativismo, que até aqui vem obtendo muitas conquistas com sua luta. O prefeito entende que a agricultura familiar tem tido êxito em Tuntum por causa do irrestrito apoio dado pela Prefeitura, uma forte aliada do homem do campo na aquisição de recursos.

OPOSITOR DECLARA APOIO

Com as eleições municipais se aproximando o clima político se intensificando a cada momento, surgindo diariamente sempre uma novidade que envolva a política partidária. A notícia de hoje foi a adesão de Josiel do Dêga, morador do povoado Marajá. Ele afirmou, categoricamente, que daqui para frente toda a família, uma das mais tradicionais e antigas, que também é liderada pelo seu pai Dêga, apoiarão o grupo do prefeito.
Ele foi apresentado ao prefeito pelo secretário de Articulação Política e Governo, Josinaldo Bílio. Dr. Tema o recebeu com grande satisfação e afirmou que ele chega para somar, tornando o grupo cada vez mais forte.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário