segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Sem rumo e sem público, ex-prefeito de Alto Alegre é decepcionado em ato de filiação



O ex-prefeito de alto Alegre do Maranhão, Dr. Liorne Branco Júnior, passou por um constrangimento não esperado. O fato aconteceu  ontem, domingo (22), no ato de sua filiação partidária, inclusive, anunciado nos cantos da cidade. Na ocasião, que era esperado uma multidão para prestigiar, apareceu somente meia duzia de pessoas, aquelas que sempre foram privilegiadas por ele enquanto prefeito e que não poderiam deixar de faltar.
A decepção foi tanta que o ex-prefeito, bastante constrangido, discorreu somente algumas poucas palavras de agradecimento. O não comparecimento do público esperado já é uma resposta da população ao seu desejo de querer voltar à Prefeitura aos trancos e barrancos, que durante sua gestão foi palco de muitos escândalos, o último levado ao conhecimento da população em 2018, quando ele foi citado pelo TCE para devolver R$ 1.3 milhão aos cofres do município.
Uma fonte interna ligada aos acontecimentos da cidade informou ao blog que Dr. Liorne ficou bastante insatisfeito com o desprestígio da população ao seu ato de filiação, deixando-o com muitas dúvidas sobre seu novo desejo de retornar à Prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário