quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Parlamentares em defesa do Socorrão de Presidente Dutra




Os parlamentares Ciro Neto (PP), Fernando Pessoa (SD), Dr. Yglésio (PDT) e Daniella Tema (DEM), estiveram em reunião ontem com o secretário estadual de saúde, Carlos Lula.

O vice-presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Maranhão, Dr. Yglésio e o parlamentar Ciro Neto (PP), membro suplente da comissão e farmacêutico pontuou que, “Nós os deputados da região, e o deputado Dr. Yglésio, viemos conversar com o secretário estadual de saúde sobre o Socorrão de Presidente Dutra, que tem uma localização estratégica na região central, que atende a moradores de todas as regiões do estado na busca de melhorias do atendimento prestado pelo hospital” disse Ciro Neto (PP).

Já o vice-presidente da Comissão de Saúde, Dr. Yglésio (PDT) disse, “É importante chegar em consenso para que o atendimento do Socorrão de Presidente Dutra possa satisfazer a população, é para isso que trabalhamos”.

Em conjunto com o secretário Carlos Lula, os deputados falaram sobre questões de funcionamento do hospital, além na melhoria do atendimento na busca de chegar em consenso, sobre as demandas do Socorrão de Presidente Dutra.

“O hospital funciona em prol da população e esse foi o intuito de todos virem aqui mesmo sendo adversários locais, no sentido de contribuição do Hospital, é importante que tenhamos todos os grupos da região”, disse ainda Carlos Lula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário