.

.
.

sábado, 14 de setembro de 2019

FORTUNA: Polícia prende homem suspeito de Tentativa de homicídio

Kleiton Teixeira da Silva

Investigadores da Policia Civil e Policiais Militares prenderam em flagrante nesta sexta-feira (13), na Travessa Gil Coelho, na cidade de Fortuna, o homem identificado Kleiton Teixeira da Silva, conhecido por Kleiton Grandão, por crime de homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo. Com ele os policiais apreenderam as armas utilizadas no crime. 
Na noite de quinta-feira (12), Kleiton Grandão, em ajustamento de conduta com seu comparsa, Wcleidson de Sousa Silva, o Cleiton do Sem Terra, invadiram a casa da vítima Edinaldo Pereira Gomes, conhecido por caboré, e mediante uso de uma arma de fogo, tipo espingarda bate-bucha e uma faca, tentaram matá-la. Os indivíduos somente não conseguiram seu intento devido a intervenção da esposa da vítima. 

Diligências foram realizadas no sentido de prender Cleiton do Sem Terra, mas não foi possível por ele encontrar-se em lugar incerto. 
Ele já havia sido preso anteriormente e processado pelo crime de tráfico de drogas. Cleiton ainda responde a vários processos na Justiça. Seu parceiro Kleiton Grandão responde inquérito por furto qualificado na Delegacia de Fortuna. 
Grandão está preso no presídio da SEAP em Presidente Dutra, a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário