.

.
.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Povoado Tabocal é prestigiado pela deputada Daniella Tema com a construção de uma escola

Deputada Daniella Tema e Oséas

Por solicitação do líder associativista e pré-candidato a vereador Oséas à deputada Daniella Tema, o povoado Tabocal, distante da sede cerca de 45 Km, será contemplado com a construção de uma moderna escola. O anúncio foi feito agora à tarde pela deputada ao próprio líder associativista, que reagiu de forma positiva por mais uma conquista da comunidade.
Oséas entre o governador Flávio Dino e a Deputada Daniella Tema 
A construção da obra, que está programada para ser iniciada ainda no decorrer desse mês, foi assegurada após uma audiência da deputada e o prefeito Dr. Tema com o governador Flávio Dino, que entendendo da necessidade não questionou o pedido e já determinou a execução da obra. O prefeito Dr. Tema disse que a deputada há dias vinha se empenhando por essa aquisição, pois ela mesmo classifica a obra como de extrema necessidade.
Oséas ladeado por Dr. Tema e Daniella

 - A Daniella há dias vinha se empenhando por essa importante aquisição que dará melhores condições à educação do assentamento Tabocal, que tem pouco tempo criado. Ela própria classifica a futura obra como de extrema necessidade porque irá contemplar dezenas de jovens e crianças, disse o prefeito, marido da deputada.
Imagem ilustrativa

O assentamento do povoado Tabocal está localizado próximo às margens da BR 226, e têm hoje uma população estimada em cerca de mil pessoas. Apesar de ter pouco tempo de criado, a povoação já adquiriu, por intermédio de Dr. Tema, os serviços de água e energia. Ele foi criado por iniciativa do líder Oséas, hoje seu atual presidente e pré-candidato a vereador para as próximas eleições,  conhecido também por Oséas do Tabocal.

2 comentários:

  1. Parabéns amígo Oséias por mais esta conquista

    ResponderExcluir
  2. Olá, somos de Goiás e minha avó está a procura da irmã dela que se chama Ana do Carmo ( não sabemos se mudou o sobrenome), mas tivemos noticias de que ela reside em tabocal. Por favor se tiverem notícias liguem no seguinte número 62981202718 ou 62996495428. Por favor nos ajudem.

    ResponderExcluir