.

.
.

terça-feira, 1 de setembro de 2020

CAFÉ DA MANHÃ: Dida Tio Luis e vereador Marcos Cunha são recepcionados no povoado Ipu-Iru

 

Liderados pelos professores Chico Paulo e Zuleide, os moradores do povoado Ipu-Iru recepcionaram nessa terça-feira (01) com um café da manhã o pré-candidato a prefeito Dida Tio Luis e o pré-candidato a vereador Marcos Cunha. A recepção, muito concorrida, representa o indicativo de apoio de todos os presentes aos dois pré-candidatos, que durante o momento dialogaram sobre as questões pertinentes aos futuros desafios que terão para favorecer a comunidade.

A iniciativa tomada pelos dois professores, que inclusive usufruem de bom conceito popular, era fazer com que a população tivesse um contato mais direto com as duas lideranças e expusessem suas ideias para o futuro. Tanto Dida Tio Luis como Marcos Cunha gostaram da receptividade, entendendo que o dialogo é o melhor caminho para que as relações sejam mais estreitas e os objetivos conquistados.

Estiveram também presentes, o ex-prefeito Pires Léda, Jairo Paca, Jônatas Freitas, Thor, o ex-vereador Pedro Rapadura, Irmão Marcelo, Mil, Riba Fartura, Luizinha e Rogério do Samborá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário