.

.
.

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

TUNTUM: Multidão de mulheres selam apoio ao pensamento político da deputada Daniella Tema


Fotos Emanuela Tavares

Tuntum registrou na noite dessa quarta-feira (09) o maior encontro exclusivo de mulheres já visto na cidade. A noite totalmente feminina se realizou em atendimento a um convite da deputada Daniella Tema (Republicanos), que desde a eleição ainda não havia conversado com suas apoiadoras, peças importantes para sua ascensão política.

A casa da também primeira-dama chegou a parecer um formigueiro de tanta mulher presente, unidas para caminharem em direção de novas conquistas diante do cenário que já se avizinha. O encontro foi útil para que houvesse também um alinhamento de ideias entre as concepções políticas da deputada, hoje uma forte representante do pensamento feminino no parlamento estadual.

O diálogo selou o posicionamento político de Daniella, ratificado de forma unânime por toda multidão presente, adeptas também do pensamento ideológico de Dr. Tema, esposo de Daniella. O encontro contou com a presença de Edineide Freitas, mulher do empresário e pré-candidato a prefeito Dida Tio Luis. O ato foi mais do que uma demonstração de força e união da maioria das mulheres tuntunenses que apoiam os ideais políticos de Dr. Tema e da deputada Daniella Tema. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário