.

.
.

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Ciente que Brandão será o candidato de Dino em 2022, Weverton ensaia rompimento com o Palácio dos Leões já nestas eleições

 

Nestas eleições municipais, Weverton começa a se distanciar de Dino para enfrentar Brandão em 2022...

Nestas eleições municipais, Weverton começa a se distanciar de Dino para enfrentar Brandão em 2022…

De inocente o Senador pedetista Weverton Rocha nada tem…

O presidente estadual do PDT sabe que no momento propício o governador Flávio Dino (PCdoB) irá renunciar o mandato para poder disputar as eleições de 2022 seja ao cargo de Presidente da República, Vice ou Senador pelo Maranhão.

A se concretizar o prognostico – como manda o figurino – quem assumirá o comando do Palácio dos Leões será o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos).

No governo, Brandão adotará seu “modo de governar” e, por tabela, irá concorrer à reeleição, e detalhe, com apoio de Dino e de todo o PCdoB…

Weverton que se autointitula “virtual” pré-candidato à sucessão do governador Flávio Dino tem 100% de certeza que seu principal adversário na disputa estadual vindoura é exatamente Carlos Brandão.

E por conta do cenário que se desenha, o senador pedetista está se antecipando já nestas eleições municipais e deixando muito claro que irá romper com o Palácio dos Leões até final do primeiro semestre de 2021.

Os sinais desse rompimento iminente não foi apenas no midiático encontro realizado no início deste mês no apartamento da ex-governadora Roseana Sarney, na Península, mas também nas alianças do PDT nestas eleições municipais com os partidos que fazem oposição à Dino e a Brandão em mais de 30 cidades maranhenses.

Weverton busca fazer o maior número de prefeitos para ganhar força no embate contra Brandão. O senador só não espera um pequeno detalhe que lhe aguarda ao abrir das urnas de 2020: sairá minúsculo destas eleições!

Mas essa história, conto em outro post… Por Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário