.

.
.

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

PRES. DUTRA: Convenção ratifica as candidaturas de Raimundinho da Audiolar e Aírton Nutrilar

O povo de Presidente Dutra acompanhou na noite de ontem (11) a homologação das candidaturas de Raimundinho da Audiolar e Aírton Nutrilar, a prefeito e vice-prefeito respectivamente, ato realizado no ginásio poliesportivo Manoel goleiro, ocasião que reuniu milhares de pessoas, todas ansiosas para verem o início de uma caminhada que culminará em mudanças que o povo presidutrense tanto deseja. As duas candidaturas teve apoio da frente partidária formada pelos partidos Republicanos, PRB, PC do B, Cidadania e PSC.

A solenidade, muito bem organizada, era de chamar atenção com a estrutura e a comodidade oferecida aos presentes. A convenção em si teve início depois das 20h. Raimundinho da Audiolar, que está de repouso por ter contraído o novo corona vírus, foi representado pela filha Rayana Carvalho, que ao se apresentar causou muita euforia na militância.

Aírton Nutrilar, ao lado da esposa e com a bandeira do município, adentrou o ginásio coberto de aplausos. Rômulo Carvalho, filho de Raimundinho, também esteve presente representando seu pai.  Na sequência os demais pré-candidatos a vereadores foram chamados um a um.

Como convidados especiais estiveram presentes o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), o deputado federal Márcio Jerry (PC do B), a deputada Daniella Tema (Republicanos) e o deputado licenciado Rigo Teles (PV).

Os trabalhos foram abertos com a fala da assessora jurídica da campanha, a advogada Yara Macedo, que, em um pronunciamento contundente, afirmava que era chegada a hora da mudança e da alternância de poder para Presidente Dutra ter novos dias.

O que se viu foi uma convenção muito concorrida, um público muito acima do esperado, claros sinais de que a maioria da população está apoiando os nomes dos dois empresários porque almejam mudanças na política partidária e na administração pública do município.

Comumente, o primeiro passo do processo eleitoral é a convenção, muito importante para que a força do candidato seja medida com o comparecimento popular, significando dizer que a presença maciça e espontânea do povo no determinado ato mostra sua clara e convincente aceitação, e o que foi mostrado ontem à noite foi exatamente isso, uma grande multidão declarando apoio a Raimundinho e Aírton Nutrilar, todos ansiosos por mudanças.









Nenhum comentário:

Postar um comentário