.

.
.

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Santa Filomena faz festa para oficializar a candidatura de Idan Torres


O povo de Santa Filomena do Maranhão a partir de ontem (17) passou a ter seus ideias renovados com a oficialização da candidatura de Idan Torres (PDT), já reconhecido como o maior prefeito da história do município. Numa convenção cheia de alegria e contágio, com o comparecimento popular fora do normal, deixando a quadra poliesportiva Rosenir Mourão completamente lotada, além de suas imediações, Idan Torres teve seu nome referendado para mais uma disputa, que tudo indica será novamente vitoriosa.

A convenção partidária também ratificou o nome de Cícero do Bola como candidato a vice-prefeito, além dos concorrentes ao legislativo. A multidão presente, assim como aconteceu na convenção anterior, é um prenúncio da vitória no dia 15 de novembro. A euforia quase incontida do povo, só demonstra que todos querem a continuidade do prefeito no comando do município para dar seguimento ao exemplar trabalho que vêm realizando.
Dirigindo-se a multidão, Idan prometeu entrar com mais gás no próximo mandato, fazendo o pouco que ficou por fazer e procurando novos meios para que o município avance em crescimento e desenvolvimento. O mesmo discurso feito por ele ontem se confunde com o de quase quatro anos atrás, em que a preocupação para dar melhor infraestrutura à cidade era a palavra chave. Mesmo com as mudanças que sofreu para qualificar a vida dos cidadãos, Idan afirma que Santa Filomena precisa ainda de muito mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário