.

.
.

domingo, 27 de setembro de 2020

Dida Tio Luís abre hoje (27) a campanha eleitoral com grande carreata

 

O candidato a prefeito de Tuntum, pela coligação PSB e PSC, Dida Tio Luís abre hoje, oficialmente, sua caminhada eleitoral com uma grande carreata que sairá do povoado Arara e percorrerá as ruas da cidade. O primeiro evento formal acontece exatamente na data inicial permitida pela Justiça Eleitoral. 

O evento, que tem tudo pra ser muito grande, se realiza após dois dias de visitação ao povoado Creoli do Bina, distante somente 6 quilômetros do povoado Arara, local da concentração da militância. A carreata está prevista para acontecer no final da tarde, mas tudo leva a crer que o deslocamento, devido a organização dos veículos participantes, ocorra depois das 18h.

A expectativa desse primeiro evento realizado pelo grupo Labigó está causando muita motivação nos partidários e seguidores de Dida Tio Luís, movimentando bastante, também, as redes sociais com convites e intensos diálogos sobre o ato que promete muito nessa largada oficial da campanha. O próprio prefeito Dr. Tema, principal apoiador de Dida, fez a convocação do início do movimento, o que poderá mobilizar todo grupo político, levando milhares de pessoas às ruas da cidade.

Agora é esperar e apostar que uma grande multidão em centenas e centenas de carros e motos se farão presentes ao evento... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário