.

.
.

sábado, 5 de setembro de 2020

Luis do Cinema reúne lideranças em preparação para sua convenção; deputado Márcio Jerry declara apoio a sua pré-candidatura

 

Na noite da última sexta-feira (04) o ex-prefeito Luis do Cinema mais uma vez deu provas de sua liderança e reuniu centenas de pessoas em sua residência naquela que foi a 2° reunião de alinhamento do seu grupo político, visando a convenção municipal que ocorrerá no dia 15 de Setembro. 

‌Além de lideranças políticas locais, o evento contou com a presença do Presidente Estadual do PCdoB-MA, o Deputado Federal Márcio Jerry, que declarou apoio a pré-candidatura de Luis do Cinema e colocou o seu mandato à disposição de Governador Luiz Rocha-MA.

‌Segundo o ex-prefeito, essa é uma demonstração importante do partido, que é o mesmo do Governador Flávio Dino, em apoio a sua pré-candidatura. "Vamos trabalhar juntos, para que os nossos jovens tenham mais oportunidades, para que possamos explorar o nosso potencial agrícola, para que tenhamos estradas que possibilitem o tráfego e escoamento da nossa produção", disse Luis do Cinema.

‌Na sequência, o Deputado Federal Márcio Jerry fez uso da palavra e afirmou que a eleição de Luis do Cinema é uma prioridade.  "Com o Luís do Cinema nós teremos uma agenda de desenvolvimento para melhorar a vida do nosso povo. Então nós precisamos que a partir de 2021, tenhamos o Prefeito Luis do Cinema e o Governador Flávio Dino, sentando, conversando e dialogando, para juntos encontrarem a solução para os problemas de Governador Luiz Rocha", pontou Márcio Jerry.


Na ocasião, o Presidente Municipal do PCdoB, o ex-vereador Luis Gustavo conduziu os trabalhos e convidou a todos para uma oração e 1 minuto de silêncio em homenagem a Vereadora Patrícia Lucena, que faleceu vítima do COVID19.

‌No evento bem organizado, que seguiu todas os cuidados e normas de distanciamento preconizados pelo Ministério da Saúde, como profissionais responsáveis pela aferição de temperatura na entrada de sua residência, Luis do Cinema confirmou a sua força política, já atestada por meio da pesquisa eleitoral digulgada na última semana, que aponta o ex-prefeito com números acima de 52% da intenções de voto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário