.

.
.

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Impugnado duas vezes: Salomão Barbosa agora é alvo do Ministério Público

 

Ficha suja é ficha suja! O ex-prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Salomão Barbosa, já tinha um processo de impugnação nas costas e agora tem mais outro! Se tava achando pouco, agora tem mais! 

O Ministério Público, cumprindo seu papel, acionou a Justiça Eleitoral pedindo a impugnação de candidatura eleitoral do ex-gestor. Acontece que as contas de Salomão foram rejeitadas e ele segue mais sujo que pau de galinheiro aos olhos, também, do MP.

Tem dúvida!? Pois lá vai...

Por tanto, temos até agora dois protocolos de impugação, ou melhor, de impugnações. São eles: 0600079-98.2020.6.10.0079 e 0600072-09.2020.6.10.0079. 

É isso mesmo! O impugnado foi impugnado outra vez! Pode isso!? Pode sim! Com a justiça não se brinca e quem meteu as mãos nos cofres públicos uma hora ou outra paga a conta. Para Salomão, essa hora chegou.

Resta saber quem vai ser o candidato escolhido para substituir o ficha suja! As eleições estão chegando e o grupo que dominou Santa Filomena por duas décadas agora precisa se virar para tentar ao menos concorrer no pleito.

Da assessoria

Um comentário:

  1. Porque ele concorreu à prefeitura? Está eleito, vai tomará posse ou não?

    ResponderExcluir