quarta-feira, 9 de setembro de 2020

VEREADOR: Lançada a pré-candidatura de Marcos Robério em São José dos Basílios

 


Um Legislativo comprometido, desempenhando seu verdadeiro papel, daria maior confiança á população sobre a correta aplicação dos recursos públicos, impedindo desvios e fraudes na aquisição de projetos junto a outros entes administrativos. Mas, infelizmente, o que se vê é um comportamento adverso dos representantes do povo, que acomodados cruzam os braços e deixam de exercer suas funções de fiscalizadores, às vezes por falta de preparo e até corrompidos.

Na contramão do atípico comportamento que muitos utilizam, o Partido Social Cristão (PSC) pleiteia uma proposta de renovação do Legislativo basiliense, apresentando novos valores comprometidos com uma postura que vai de encontro com os anseios do povo, ou seja, eficiência na fiscalização dos recursos, independência do Executivo e criação de leis justas que favoreçam diretamente a população.

Com a devida capacidade para exercer essas funções com total independência e preparo, o PSC lança a partir de hoje a pré-candidatura de Marcos Robério, um jovem que reúne todas as características para melhor representar o povo de São José dos Basílios, focado na ética e nos valores morais. Robério tem um perfil de luta dentro das classes menos favorecidas, buscando meios para melhorar a vida dos mais necessitados com ações coletivas.

São José passa a ter  agora a oportunidade de eleger um representante que vive focado em defender as causas populares, que se dói por sua gente, que fala a mesma língua e vive os mesmos hábitos e costumes de cada cidadão basiliense, um homem que tem um coração humanizado para servir nas horas fáceis e difíceis. Está lançada a sorte, está lançada a pré-candidatura de Marcos Robério para vereador.  

Um comentário: