quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Polícia prende dois suspeitos por roubo e apreende armas e motocicletas

 


Policiais da 5ª Companhia de Polícia de Tuntum com a colaboração de uma investigação da Polícia Civil prenderam nessa quarta-feira (02) dois suspeitos de roubo com atuação em cidades próximas da região. Com os dois jovens, identificados como S. da S. S. e A. M. M foram encontrados um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, um celular Samsung, uma motocicleta XRE/300, uma motocicleta Honda biz, cor vermelha, uma motocicleta Honda fan, cor preta e um cordão.

A descoberta da atuação da dupla na região foi realizada por meio de um investigador, que, posteriormente, descobriu que ambos moravam em Tuntum, repassando as informações para um policial da 5ª Companhia, que sem tanta demora descobriu logo a identidade dos suspeitos. No encalço dos dois, a polícia os encontrou transitando na BR-226, próximo ao posto Nutrilar, em uma motocicleta XER/300. No ato da abordagem foi encontrado com S. S. um revólver calibre 32. Temeroso, A. M disse que em sua residência havia um revolver calibre 38, encontrado pouco tempo depois pelos policiais.

Os dois ainda confessaram o crime de roubo de motos e especificaram os locais onde se encontravam os veículos. O primeiro, uma biz, cor vermelha, encontrava-se na casa de um colega. Eles confessaram, ainda, que haviam roubado uma moto pop, cor vermelha na cidade de Dom Pedro, mas que já tinham vendido para um indivíduo chamado de Barrão, morador do povoado Aldeia. Na busca pelo veículo na devida localidade, os policiais não localizaram o suspeito, mas encontraram na sua casa uma moto fan, cor preta, que também tinha restrição de roubo/furto.

Todo material aprendido pela Polícia Militar e um investigador da Polícia Civil foram encaminhados para a Delegacia regional de Presidente Dutra, assim como os dois suspeitos. A polícia não só conseguiu recuperar objetos roubados e prender os culpados pelos crimes cometidos, mas também retirou de circulação dois revólveres que poderiam ser usados para ceifar vidas e serem usados na prática do mal.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário