.

.
.

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Via Lupi, Senador Weverton Rocha manda Ciro Gomes atacar Flávio Dino

 

Weverton enxerga em Ciro uma forma de atacar Flávio Dino...

Weverton enxerga em Ciro uma forma de atacar Flávio Dino…

Desesperado pelo fato do seu candidato a prefeito de São Luís não conseguir decolar e prestes anunciar rompimento com o Palácio dos Leões, o senador Weverton Rocha (PDT) decidiu fazer o que mais sabe: apunhalar pelas costas aqueles que o ajudaram a alcançar uma cadeira na Câmara Alta. 

Uma fonte pedetista do Blog do Domingos Costa, revelou que Weverton teve um encontro nos últimos dias com o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi no qual manifestou ao seu líder maior o desejo de romper com o governador Flávio Dino visando já as eleições de 2022.

E parece que Lupi entendeu direitinho o pedido de Weverton, tanto que nesta terça-feira (22), o também pedetista Ciro Gomes surgiu numa entrevista à Revista Valor Econômico no qual ataca o governador do Maranhão no que diz respeita a neutralidade de Flávio no primeiro turno das eleições de São Luís.

Ciro contestou a declaração de Dino de que uma esquerda dividida poderia perder as eleições em todas as capitais.

Talvez esse seja o equívoco do Flavio Dino. Em São Luís, a terra dele, resolveu abrir mão de lutar e está ali em cima do muro, apoiando, ou desapoiando, três candidatos. Nós não: resolvemos ir para a luta e deixar o povo arbitrar essas diferenças. Márcio França (PSB) é competitivo em São Paulo, a Marta Rocha (PDT) é competitiva no Rio, a antípoda de toda essa politicagem imunda, que infelizmente o PT apoiou durante os últimos 15, 20 anos, com Sergio Cabral, Eduardo Cunha“, afirmou Ciro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário