.

.
.

sábado, 12 de setembro de 2020

Estádio municipal "Temão" passa agora a ser chamado de Rafael Seabra, o Rafão

 

Uma justa homenagem in memorian a Rafael Seabra está sendo feita com a mudança do nome do estádio municipal Cleomar Tema, o Temão. O tributo ao médico amigo do povo, falecido em um acidente automobilístico dia 26 de junho, foi uma iniciativa de seu próprio pai Dr. Tema, prefeito de Tuntum, depois de ouvir sugestões de muitos amigos de Rafael, que também gostava de futebol.

O gesto faz jus a sua pessoa por ser muito amiga da juventude, inclusive grande parte daqueles que hoje usam o gramado do estádio para competir. Para fazer uma homenagem mais completa, o centro esportivo está recebendo os últimos reparos internos, hoje, por exemplo, uma equipe estava corrigindo o serviço de iluminação que há dias se encontrava com problemas técnicos.

O estádio há quase dois meses vêm sendo revitalizado, a começar com o erguimento de todo muro que fora destruído na enchente de 2018, quase 200 metros. Novas portas foram abertas e portões foram consertados, além de pintura e serviços de reboco. O certo é que o estádio está de cara nova para homenagear um ilustre amigo do povo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário