segunda-feira, 21 de setembro de 2020

GOV. LUIZ ROCHA: Por falta de ambulância, paciente é transportado em carroceria de caminhonete

 

A saúde do município de Governador Luiz Rocha anda muito doente, talvez esteja até na UTI. Um dos fatos que comprova a triste realidade ocorreu nesse domingo (20) quando um paciente, conhecido por Mílton do Sebastian, vítima de acidente (caiu de uma árvore) precisou ser transferido para o hospital Macro Regional de Presidente Dutra (Socorrão). Sem ambulância, Mílton, vergonhosamente, teve que ser transferido na carroceria de uma caminhonete, ocasião que gerou muita discussão entre um familiar do paciente e profissionais de saúde, defensores da fracassada administração municipal, que queriam a todo instante justificar o injustificável.

O fato poderia até passar de forma despercebida se Mílton não fosse pré-candidato a vereador pela coligação do vice-prefeito Zezão, pré-candidato a prefeito, homem que se auto intitula o vice mais atuante do Brasil, se esquecendo somente de providenciar uma simples ambulância para atender a população de Governador Luiz Rocha.

No calor da discussão, no momento do translado do paciente, um familiar de Mílton passa a filmar o drama vivido por seu parente e a cobrar melhores condições. "Respeito, tinha era que ter uma ambulância para levar o paciente para o Socorrão (...) Respeito quem tem que ter é vocês aqui com nós", declarou. Ainda demonstrando muita revolta pelas condições de transporte oferecida pela administração, ele dispara: "A ambulância está com seis meses dentro de uma oficina, parada por causa de R$ 10,00".

Zezão: "O melhor vice do Brasil"


No transporte até o hospital Socorrão, que fica a cerca de 80 quilômetros, uma enfermeira acompanhou o paciente, de forma incômoda, segurando um soro. Esse é o segundo caso em que doentes precisam ser transportados de forma improvisada em carrocerias veículos, e mesmo assim não vem chamando a atenção do prefeito, que continua inerte sem tomar nenhuma providência. Sem sombra de dúvidas,  esse é o retrato do caos administrativo da gestão do prefeito Riba Teles, assessorado pelo homem que diz ser o "melhor vice-prefeito do Brasil", mas que não consegue nem consertar uma ambulância que está há 6 meses parada em uma oficina. Esse é o grande vice Zezão...  


7 comentários:

  1. No dia e horario do ocorrido acidente, a ambulância do município, tinha ido a Caxias deixar uma gestante.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Lobão, vejo que vc não verifica as informações antes de publica-las, a ambulância do município de Governador Luiz Rocha está em.perfeito funcionamento, tanto que no horário desse acidente com o senhor Milton, a própria estava em Caxias, pois tinha ido deixar uma paciente, como fala a enfermeira no vídeo. Você deu mais crédito a um vereador embriagado do que à própria matéria.

    ResponderExcluir
  3. Para se fazer um bom jornalismo sem sensacionalismo, é dever a checagem das informações. Fato esse que em nenhum momento foi feito pelo autor desse blog. O que é relatado pelo blogueiro é apenas o que interessa sem veracidade alguma em alguns detalhes. Sugiro ao digníssimo a busca da informação correta antes de publicar para não correr o risco de cair em descrédito perante aos seus leitores. Eu por exemplo o acompanhava mas constatei agora que não chega suas noticias.

    ResponderExcluir
  4. Tá é certo em mostrar ,porque não é a primeira vez que acontece, e os que estão comentado contra São todos babão ..

    ResponderExcluir
  5. Sempre coloca os pés nas mãos kkkkkj

    ResponderExcluir
  6. Nenhum gestor tem a obrigação de trabalhar a partir do momento em que compra seu voto...sofra dela da puta.

    ResponderExcluir
  7. Nenhum gestor tem a obrigação de trabalhar a partir do momento em que compra seu voto...sofra fela da puta.

    ResponderExcluir