.

.
.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Delegada é presa acusada de extorquir blogueiro em Açailândia

clenir A titular da Delegacia da Mulher de Açailândia, Clenir Reis, foi presa em flagrante nesta quinta-feira (13), acusada de extorquir o blogueiro Sininger Vidal, responsável pelo site “Rei dos Bastidores“.
O marido dela e mais uma mulher também são apontados como membros de uma quadrilha que usava a posição privilegiada da delegada para a prática dos crimes.
No caso que culminou com a prisão, os três são suspeitos de ameaçar forjar provas de uma denúncia de agressão contra Sininger para tirar-lhe R$ 5 mil.
Segundo fontes da polícia, os suspeitos podem ter feito outras vítimas na cidade. Eles já eram investigados há meses. Todos foram levados para Imperatriz, onde serão autuados na Delegacia Regional instalada na cidade.
Clenir Reis trabalhava, antes de Açailândia, em Bacabal. Em 2011, envolveu-se em uma caso inusitado. PMs do 15º Batalhão desmontaram em agosto daquele ano um bingo clandestino na cidade. No mesmo dia, contudo, a delegada autorizou a liberação de todas as máquinas que haviam sido recolhidas à sede da delegacia.
A PM apreendeu o material novamente e prendeu o dono do “cassino”, Raimundo Fernandes Sousa. Depois disso, a delegada sumiu da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário