.

.
.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Primeira gincana do Meio Ambiente movimenta escolas municipais.






                A certeira atitude de comemorar, hoje (05),  o dia do Meio Ambiente com uma grande  gincana reunido todas as escolas da sede foi mais do que uma ideia louvável do governo Dr. Tema. Estão imbuídos também como promotores do  mega evento , o maior do porte já realizado, a Secretária de Meio Ambiente, Secretária de Educação e diretores de escolas.
                As comemorações e competições começaram desde cedo no ginásio Poliesportivo Orfileno Léda onde as escolas apresentaram, inicialmente, suas candidatas a rainhas utilizando roupas confeccionadas com produtos recicláveis.
                A gincana já vem sendo preparada há dias com a participação direta dos estudantes no arranjo e confecção  dos matérias usados nas provas, todas praticamente voltadas para a preservação e reciclagem. O resultado final das vencedores está previsto para as 16:00h.

                Além de reunir uma multidão de jovens e adolescentes que lotaram as duas arquibancadas do ginásio mostrando alegria e descontração, estiveram também presentes colaborando o vice prefeito Ciro Ricardo representando o prefeito Dr. Tema que por motivos de viagem não pôde comparecer, o secretário de Meio Ambiente, Ginílson Pereira, o Secretário de Educação, Antonio dos Reis, o secretário de Esportes, Francisco Nascimento, o Chiquinho, diretores, coordenadores escolares, pais e mães de alunos.
                O idealizador do projeto que culminou na I Primeira  Gincana do Meio Ambiente, Genílson Pereira, informou que haverá premiação as quatro primeiras escolas melhores classificadas na somatória geral de pontos. Os prêmios são os seguintes: lixeira reciclável doada pelo O Boticário; uma viagem ao Zoobotânico de Teresina (doação da prefeitura); um notbook (doação O Boticário) e quinhentos reais (doação prefeitura). 
 






















Um comentário:

  1. por isso o prevfogo não vem pra tuntum, pois ninguem está prescisando. pois este tipo de evento era pra ser pelo menos convidados, assim mostraria a falta que eles fazem ao municipio.

    ResponderExcluir