.

.
.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bandidos explodem Banco do Brasil de Gonçalves Dias

 GDNews

O sossego dos moradores de Gonçalves Dias foi abalado mais uma vez nesta madrugada do dia 26/06, por volta das duas horas da manhã, cerca de dez bandidos explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade. A explosão foi tão forte que as paredes do banco racharam. Enquanto realizavam a ação criminosa os meliantes davam constantes rajadas de tiros para intimidar e impedir qualquer ação de represália no momento.
Este furto qualificado destes bandidos é mais uma ação bem orquestrada contra estabelecimentos bancários da cidade, no começo do ano assaltaram o banco do Bradesco, depois assaltaram a agência dos Correios e ultimamente foi assaltado a Casa Lotérica, ou seja, o clima de insegurança na cidade só se alastra, ainda mais quando o efetivo policial é exíguo. Até o momento a polícia não tem pistas de quem foram os autores desde crime, ficando a cargo da polícia investigações posteriores.
A título de curiosidade, os caixas eletrônicos detém tintas no dispensador de cédulas, logo se for explodido a tinta suja o dinheiro, fica o alerta para que ninguém aceite cédulas sujas de tinta, vermelha, rosa ou qualquer outra cor, pois certamente é oriunda deste tipo de ação criminosa.
Abaixo cenas da agência completamente destruída.


Nenhum comentário:

Postar um comentário