domingo, 23 de junho de 2013

Arraial do Bereta: Meu João e minha Lara



Lara Maryanne

 Estive ontem com minha família no arraial da escola santa Gianna Bereta Molla, no antigo estádio Paroquial Dom Adolfo Bossi, onde anualmente a escola faz suas apresentações juninas. O meu objetivo era realmente vê os meus dois amados filhos, João Pedro e Lara Maryanne que lá se apresentaram na noite da folia caipira. De porte de minha câmera fiz vários cliques do bonito espaço muito bem ornamentado, inclusive os brincantes estavam todos vestidos a caráter. A minha Lara, a quem chamo carinhosamente de mãezinha, em momentos especiais, estava trajada de retirante, uma demonstração de como se vestiam os nordestinos quando saiam para migrar em outras regiões.

                Meu João trajando roupa simples e já causando suspiros nas gatinhas, também fez parte da festa em uma das muitas apresentações realizadas que provocou forte emoções, principalmente nos pais corujas presentes. Desculpem-me os excessos com meus 'pimpolhos', pois há momento em que chega a hora que a gente não se segura e termina extravasando nas emoções e nos elogios.

 Na feliz oportunidade registrei a premiação dos atletas da escola que participaram com êxito dos Jogos Escolares Tuntuenses (JET’s). Confira os clics...



Lara e titia Rauriene
Lara e vovó Didi
João Pedro e coleguinha


Um comentário:

  1. Parabéns amigo Lobão pelos belos e amados filhos, também vindo de você e da minha querida Rauriane, só poderiam ser maravilhosos e muito bem criados. Um abraço, Ciro Ricardo.

    ResponderExcluir