.

.
.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dr. Tema anuncia pagamento de 50% do 13º para segunda feira.



    
Antonio dos Reis e Dr. Tema
           
 O prefeito de Tuntum, Dr. Tema, comunicou ao titular deste veículo, hoje pela manhã (28/06), que a partir de segunda feira 50% do 13º salário da folha dos 60% dos profissionais em educação já estarão disponíveis nas contas. Ao seu lado, o secretário de Educação Antônio dos Reis ratificou o compromisso e acrescentou que hoje mesmo toda a folha já seria transmitida a agência do Banco do Brasil.
                O prefeito disse que tem esse dinheiro em conta e por isso irá pagar o que é de direito aos professores. “O dinheiro estar na conta e por isso vamos pagar os professores, o restante dos outros 50% nós podemos pagar antes do final do ano”, afirmou. A antecipação da metade do 13% salário acontece pela primeira vez em Tuntum. Em todo o Estado são pouquíssimos os gestores que estão tomando essa louvável iniciativa de reconhecimento e valorização profissional.


Um comentário:

  1. Pois é... e como sempre, o restante da equipe de funcionalismo da Educação (os que recebem pelos 40% do FUNDEB) são esquecidos ou deixados em segundo plano. Nunca entendi essa prioridade exclusiva e incontestável, aqui, em Tuntum, somente aos Professores em detrimento aos demais funcionários, que aliás, tem os mesmos direitos, pagam o sindicato e, não menos, são essenciais para a manutenção do ensino !

    ResponderExcluir