.

.
.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Foi aberta em Presidente Dutra a Quinta Turma Recursal Cível e Criminal do Estado do Maranhão

Do André Jardins

DSC00016Em cerimônia presidida pelo Corregedor Geral de Justiça, o Desembargador Cleones Carvalho Cunha, o qual representava também o Dr. Antonio Guerreiro Junior, foi instalada nesta quarta feira dia 12, a Quinta Turma Recursal Cível e Criminal do Estado do Maranhão, a qual abrangerá 16 cidades da Região. A cerimônia foi prestigiada ainda pelo Desembargador Dr. Lourival Serejo, pai do Juiz Presidente da Turma Recursal, e também  Juiz titular da 2² Vara de Presidente Dutra, o nosso conhecido Dr. Ferdinando Serejo. Estavam também  presentes,  Juizes de várias cidades, a Juíza Titular da 1²  Vara, Dra. Gláucia  Helen,  o Prefeito Municipal, Dr. Juran Carvalho, o Vice Prefeito, Dr. Orlando Pinto, Vereadores, Advogados, servidores do Judiciário, enfim toda a comunidade Jurídica da região.
Em conversa, com a Dra. Yara Macedo, Presidente da Subseccional da OAB, ela ressaltou a importância dessa nova Unidade Judiciária: “os processos em grau de recurso, não mais serão remetidos para São Luis, com isso diminuirá o tempo de julgamento, e as próprias partes, além dos seus advogados terão mais facilidade em acompanhar os julgamentos dos recursos, assim os maiores beneficiários são os próprios jurisidicionados”.
DSC00021
DSC00022
DSC00019
Confira alguns Clik’s DSC00017

Um comentário:

  1. Traficantes são exterminados em Barra do Corda
    Um possível grupo de exterminou estaria atuando na cidade de Barra do Corda, que fica a 425 km de São Luís. Segundo informações, o alvo do grupo de extermínio seriam apenas traficantes. Foram assassinados aproximadamente quatro em quinze dias.
    Ainda segundo apurou o Blog do Neto Ferreira, as vítimas deste grupo são eles: Ítalo Ferreira que chegou a ter seu nome veiculado no blog em post anterior, Eufrasio conhecido como do chefão, Luciano e outro ainda não identificado.
    É bom que o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, fique atento com essa onda de assassinatos que ocorre não só em Barra do Corda, mas em vários municípios do interior do estado.



    Acompanhe o Blog do Neto Ferreira
    (BARRA DO CORDA, TUNTUM E PRESIDENTE DUTRA) AS 3 - CIDADES DO (MA), MAIS PERIGOSAS

    ResponderExcluir