.

.
.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dr. Tema, por mais uma vez, volta pavimentar Tuntum, agora com recursos próprios.


Dr. Tema e esposa ao ladeado de secretários, assessores, do vice Ciro Ricardo e da vereadora Soraia Moreira



                Não é inacreditável, é verídico, Dr. Tema por mais uma vez volta a pavimentar Tuntum depois de longas esperas da população cansada de trafegar e caminhar por dentro de buracos. O início dos trabalhos se deu agora pela manhã na ponte de cimento, nas proximidades do estádio Temão, no local se encontrava um grande número de curiosos que queriam comprovar o fato anunciado pelo prefeito durante toda a semana.

                Além de mais um serviço de pavimentação realizado pelo prefeito entre muitos que já fez na cidade e no interior, esse é único que está sendo realizado com recursos próprios, ou seja, dos cofres do município sem a mínima participação de qualquer instituição ou governo. Segundo o prefeito os sete quilômetros não serão suficientes ainda para deixar a cidade como a população deseja, mas irá lhe dar uma nova cara.
 
                Dr. Tema garantiu agora pouco ao blog que já está viabilizando outros caminhos para conseguir mais asfalto para Tuntum. ‘Já estamos com outro projeto, estamos só aguardado’, afirmou. Além dos sete quilômetros mais dois já estão garantidos e serão aplicados das quatro bocas do bairro Tuntum de Cima por toda avenida Rhicharles Leonardo (antiga Grande Oriente) e algumas ruas do residencial Maria Helena. Tuntum é o único município da região que asfalta com recursos próprios.  











   

3 comentários:

  1. Janio Costa, Brasília,DF28 de junho de 2013 às 17:39

    É muito bom ver que Tuntum voltou a ter um prefeito que se preocupa com a cidade e o bem estar da população. Parabéns Dr. Tema pela iniciativa e pelo trabalho, a cidade estava precisando. É muito bom ver minha cidade natal sempre de cara nova, e quem ganha com isso, sem dúvida, é o povo. Continue assim.
    Um abraço a todos tuntunenses.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso as obras foram suspensas?
    Só foi asfaltado um trecho insignificante perto do Temão e nada mais, parece que só foi pro Deusimar tirar as fotos que precisa pra publicar aqui dizendo que Tuntum está sendo asfaltada!

    ResponderExcluir
  3. é um começo ,melhor pouco que nada...

    ResponderExcluir