sábado, 8 de junho de 2013

Mulher encontrada boiando no Rio Grajaú pode ter sido estuprada antes de ser enforcada


No final da tarde de ontem, sexta-feira 07/06, por volta das 17:30, no Município de Paulo Ramos – MA,  populares encontraram o corpo de uma mulher ainda não identificado às margens do Rio Grajaú.
Informações preliminares da polícia, que esteve no local já ao anoitecer, dizem que a mulher foi enforcada, levando em consideração que foi encontrado um pedaço de roupa enrolado no pescoço da vítima, provavelmente, usado para praticar o assassinato da jovem, que pode ter sido enforcada até a morte.
O corpo da vítima estava sem a parte de baixo, quase pelado. Por esse motivo, a polícia não descarta que pode ter havido abuso sexual da jovem ainda em vida.
O caso será investigado pela Polícia da Cidade que pede ajuda aos moradores sobre qualquer informação que possa levar ao autor do crime.
 

mais informações

Policia da cidade de Paulo Ramos pede ajuda da imprensa para localizar parentes da mulher que foi encontrada morta

A mulher que foi encontrada morta no rio Grajaú  na cidade de Paulo Ramos Por volta das 17: 30hs desta sexta feira ( 07/06), ainda está sem identificação. A polícia vem a público pedir o apoio da imprensa e da sociedade em geral  para localizar parentes ou pessoas conhecidas da vitima, em uma entrevista agora pouco ao blog o sargento Diogo comandante da PM em Paulo Ramos, apresentou  um fato novo sobre o caso.
A vitima foi encontrada sem roupas, apenas com uma blusa cor de vinho e na  virilha da mulher tem uma tatuagem que poderá ser reconhecida  facilmente por parentes ou amigos.
A tatuagem  tem dois nomes e dois corações o primeiro nome pode ser o dela IZANETE o outro nome é de uma pessoa  do sexo masculino HERNANDO, entre os dois nomes tem dois corações desenhados, na prática geralmente quando a mulher faz uma tatuagem e coloca o nome de uma pessoa na virilha provavelmente essa pessoa tenha ligações amorosas.

Portal Coelho Neto
 De Olho em Grajaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário