sábado, 22 de junho de 2013

Jogos Escolares é finalizado com alegria e muita emoção



Ginásio Poliesportivo

                A Secretaria de Esporte e Lazer finalizou agora pouco mais uma edição dos Jogos Escolares Tuntuenses – Jet’s – com a participação maciça dos estudantes da rede municipal, estadual e privada. Durante todo o dia de hoje foram conhecidas as últimas equipes e os vencedores das provas individuais. A semana de festa foi finalizada no estádio Temão com todas suas arquibancadas lotadas e a ansiedade batendo forte no coração de cada atleta no momento da premiação, era a confirmação do esforço empenhado durante a preparação e os dias de entrega pelo objetivo.

Colégio J. Teixeira: campeão infantil no futsal
                Dezenas e dezenas de troféus e medalhas foram entregues aos entusiasmados competidores que não escondiam o sorriso de felicidade por ter superado suas próprias forças em busca da conquista almejada. Na solenidade sem pompa e com muita simplicidade os jovens extravasaram suas emoções com gritos e o coro de é campeão. Presentes estiveram o prefeito Dr. Tema, que logo teve que se retirar para cumprir um compromisso no sertão, sua esposa Daniella Cunha, o secretário de Esportes, Francisco Nascimento, o secretário de Educação, Antonio dos Reis, o secretario de Saúde, Marcos Carvalho, o secretario de Agricultura, Antonio Durval, o Dora, o chefe de gabinete Alan Noleto e assessores do Palácio Municipal que participaram da entrega das premiações.

                Como a relação nominal de todos os medalhistas (ouro, prata e broze) é extensa nas modalidades competidas o blog não vai mencionar nomes, porém selecionamos algumas imagens do que aconteceu durante todo o dia para que você tenha ideia da importância da competição para a juventude estudantil, confira...        

                  

Lobão treinador campeão do infantil do J. Teixeira
Atletas do Complexo Educacional
Atletas da escola Maria do Socorro, Serra Grande

No Estádio Temão




Entrega da premiação para as musas
Primeira dama Daniella Cunha entregando troféu
Secretário de Educ. Antonio dos Reis


























               

Um comentário:

  1. Paabenizo o Secretário de Educação de Tuntum pela iniciativa dos jogos escolares, é muito bom para a juventude, pois assim copreenderam a necessidade do esporte em suas vidas. Parabenizo tambem o Lobão pela reflexão do Evangelista Mateus, muito bom. As pessoas hoje corre sempre atrás de mais e mais, só consumismo e as pequenas coisas que fazem a diferença na vida de cada um são esquecidas. que é o amor ao próximo e o respeito.

    ResponderExcluir