.

.
.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dr. Tema continua pagando em dia a educação municipal

Dr. Tema pagando em dia os funcionários públicos municipais de Tuntum
Acaba de chegar à redação do Bate Tuntum informações da Secretaria Municipal de Finanças tendo a frente Maurício Seabra a informação de que já foi enviada a agência do Banco do Brasil em Tuntum a autorização de pagamento relativo ao mês de maio/2013 de todos os funcionários da Secretaria Municipal de Educação(professores e administrativos).

Maurício Seabra foi enfático em afirmar que a transferência foi feita nesta quarta-feira(05), mas que por  problemas operacionais do BB local, os proventos estarão nas contas dos servidores da educação local no prazo de 48 horas.

Maurício Seabra reafirmou o interesse do Prefeito Cleomar Tema  de continuar pagando em dia todos os funcionários municipais de Tuntum e para que isso continue acontecendo não medido esforços de continuar administrando a cidade com os pés no chão e com austeridade para que não haja descontinuidade.

A folha dos 60% e 40% do FUNDEB de Tuntum sob a responsabilidade do atual Secretário Municipal de Educação continua sendo liberada dentro do acordo firmado com o SINDSERT sem atropelos.
Do Bate Tuntum

3 comentários:

  1. Meu amigo bloqueiro e num é pra pagar não, se o dinheiro vem e ta ai é pra pagar mesmo, esse dinheiro que vem num é pro Dr. Tema ele é dos professores meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô seu anonimo OTÁRIO,A QUESTÃO DISCUTIDA NÃO É SÓ PAGAR,E SIM PAGAR EM (DIA)COISA QUE NAO ACONTECIA A MUITO TEMPO.

      Excluir
  2. e os outros setores porquer não recebem,e não me digam que entriga da oposição,tenho relato de uma pessoa o qual o pai ficou 4 messes responsável pelo poço do créoli do bina e não recebeu um centavo,se duvidam vão até lá e perguntem para essa pessoa,se quiserem posso dar o nome

    ResponderExcluir