.

.
.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Prefeitura começa a restaurar estradas vicinais




Estrada do povoado Centro dos Teixeiras
                A prefeitura de Tuntum, por meio do prefeito Dr. Tema, iniciou semana passada a recuperação das estradas vicinais do município que ainda se encontram danificadas pelas chuvas que caíram no último período chuvoso. As primeiras a passarem pelos serviços de reforma foram as dos povoados Arroz, Centro dos Teixeiras e Alto do Coco que já não ofereciam boas condições de tráfego, inclusive ameaçavam comprometer  o escoamento da produção agropecuária.

                A iniciativa do prefeito foi rápida depois que populares, representantes de povoados e motoristas de linhas passaram a reclamar das más condições que se encontravam essas importantes vias. Em conversa com o blog o prefeito adiantou na última semana que irá tomar a mesma atitude com o restante das estradas que se encontram em péssimas condições de tráfego. “Já estou me preparando e vamos recuperar todas as estradas que não estiverem oferecendo boas condições”, afirmou.

                 

2 comentários:

  1. ÓTIMA INICIATIVA,MAS VAMOS PRIORIZAR A ESTRADA QUE LIGA TUNTUM AO POVOADO ALDEIA,POIS O RIO FLORES É O ÚNICO PONTO DE LAZER PARA QUE GOSTA DE TOMAR UM BANHO DE RIO E SE DIVERTIR COM A FAMILIA.
    FAZENDO ISSO COM CERTEZA IRÁ GANHAR BASTANTE PONTO COM A POPULAÇÃO TUNTUENSE.
    FICA AÍ A DICA.

    ResponderExcluir