quarta-feira, 12 de junho de 2013

UNIÃO! FLÁVIO DINO E LOBÃO. SERÁ ?




A política dá muitas voltas, e em uma dessas, está deixando os Sarneys preocupados, agoniados, poderá estar pintando uma aliança, entre Flávio Dino e Lobão. O chefe da oligarquia, senador José Sarney, anda preocupado com o tratamento em que o grupo vem dando ao ministro Edson Lobão, isso já foi tema de conversa às portas fechadas,  entre Roseana e seu pai.

Descontente, principalmente por não ser mais o queridinho do grupo, Lobão pode estar articulando a aliança que decretaria de vez a vitória de Dino.

Luís Pablo divulgou em seu blog a postagem abaixo:

Que um dos maiores cabos eleitorais de Flávio Dino, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, recebeu na tarde de ontem, dia 10, a visita do senador Lobão Filho, o Edinho (PMDB).
O encontro, que ocorreu no Palácio de La Ravardière, contou até com a presença do filho do Dono da Franere, Marquinho Regadas, que fala abertamente que Lobão será candidato apoiado pelo pai Marcão Regadas.

A ‘visita’ de Edinho à Holandinha é uma forte evidência de que a aliança do pai Edison Lobão com o comunista Flávio Dino poderá realmente se consolidar para as eleições do Governo do Estado em 2014. 

Prova disso foi que o senador pôs seu mandato à disposição do prefeito para ajudar a administração municipal. “Coloquei-me à disposição no intuito de auxiliar com projetos prioritários da prefeitura. Seria muita falta de patriotismo com o meu estado se eu não pudesse ajudar minha cidade”, disse Lobão Filho que nunca se interessou em fazer o mesmo na gestão de João Castelo.

Portanto, não há dúvidas que Edinho Lobão tem articulado fortemente nos bastidores a aliança da oposição com o ministro de Minas e Energia que, ao que parece, tem deixado o filho solto para negociar o apoio com o Grupo Dinista.

É bom o grupo Sarney, que tem o secretário Luis Fernando como o candidato do Palácio dos Leões, ficar atento. O jogo é bruto.

Um comentário: