.

.
.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Tuntuense é assassinada em Palmas-To e mãe pede justiça


Celiana Pereira
                Compareceu ontem, (10), na redação do Blog, a senhora Maria Pereira da Silva, mãe de Celiana Pereira, assassinada na noite de sábado, dia 07, na cidade de Palmas, Estado do Tocantins. Segundo a mãe da vítima, Celiana Pereira residia em Palmas há alguns, mas a cerca de um ano passou a viver maritalmente com Douglas Sousa Silva, natural de São Geraldo do Araguaia, suspeito de ter cometido crime.
Douglas Sousa
Conforme sua narrativa, na noite de sábado Douglas pediu que Celiana levasse seus dois filhos a casa dos vizinhos para em seguida, aos gritos de socorro, levá-la forçadamente para um matagal próximo onde passou a torturá-la até a morte. Pouco tempo depois, a tuntuense que trabalhava como manicure na capital tocantina, foi encontrada já sem vida pelos populares do bairro Taquari com o corpo cheio de hematomas e escoriações. A polícia ainda foi acionada, mas Douglas da Silva já havia se evadido.
Ao saber do ocorrido, dona Maria Pereira, residente na travessa Grande Oriente, bairro Tuntum de Cima, se dirigiu até Palmas e fez o translado do corpo para Tuntum, sendo sepultado ontem. Segundo ela, o suspeito de ter cometido o brutal assassinato é usuário de drogas e já matou mais duas pessoas. A esperança dela é que alguém veja essa matéria e o denuncie as autoridades para que a justiça seja feita. Ainda segundo ela, há suspeitas de que ele tenha fugido para a sua cidade de origem, ou seja, São Geraldo do Araguaia, Estado do Pará.



3 comentários:

  1. Perdendo fôlego! Tendência é de queda para Flávio Dino

    O comunista Flávio Dino já teve quase 70% das intenções de votos para governador do Maranhão. À medida que se aproxima o pleito, ele vai perdendo pontos significativos.

    Hoje, tem 54%, segundo a Econométrica.

    Por outro lado, o secretário de Infraestrutura Luis Fernando Silva (PMDB), um dos nomes do PMDB para a disputa, apresenta tendência de crescimento, pesquisa após pesquisa.

    Surgiu no cenário com apenas 3%. Hoje, aparece com 25%, segundo a mesma Econométrica.

    Tradução: candidato único da oposição há quatro anos, Flávio Dino perde fôlego eleitoral com a proximidade da eleição; Luis Fernando, por sua vez, cresce pesquisa após pesquisa, mesmo ainda não definido como candidato e mesmo diante do fogo cerrado da mídia oposicionista.

    Pelo andar da carruagem, os dois devem se cruzar em uma linha de polarização antes mesmo do início do ano eleitoral.

    A previsão é que eles dividam o eleitorado ao meio, deixando pouca margem para os demais candidatos.

    ResponderExcluir
  2. Estudantes fazem protesto contra Roseana em Barra do Corda‏

    A onda de manifestos contra o descaso do governo Roseana Sarney se alastra em todo o Maranhão. Dessa vez, estudantes da cidade de Barra do Corda foram às ruas protestar contra a inoperância do governo. Barra é mais um dos 217 municípios que sofrem com os péssimos indicadores sociais bem como a falta de investimentos da gestão estadual. A população não aceita mais tanta negligência de um grupo político que já teve inúmeras chances e o que fez apenas foi colocar o estado no buraco. Seguem, abaixo, as fotos:

    ResponderExcluir
  3. Barra do corda e mais uma cidade q mudou para o lado de Roseana,toda semana um prefeito declara apoio a governadora.chupa essa.

    ResponderExcluir