quarta-feira, 5 de junho de 2013

POLICIAL MILITAR É MORTO POR BANDIDO EM TIMBIRAS

Bandido morto durante tiroteio (Foto: MA News)
                                                                                 Suspeito Morto
A violência em Timbiras está assustando à todos. Morreu por volta das 23h10 desta terça-feira (4) um policial militar de Codó, identificado como cabo Moreira, que prestava relevantes serviços no pelotão timbirense.

De acordo com o vereador Antonio Francisco, que também é técnico em enfermagem que está de plantão no Hospital Geral de Timbiras, com quem acabamos de falar por telefone, o policial morreu vítima de um tiro no rosto e outro abaixo do peito direito desferido por um suspeito de tráfico de drogas.

O tiro na parte toráxica, segundo Antonio, que ajudou a prestar socorro ao PM, atingiu o coração, o pulmão e o projétil acabou alojado na nona costela de cabo Moreira que não resistiu aos ferimentos, falecendo minutos depois de dar entrada no pronto-socorro.
BANDIDO MORTO
Na troca de tiros um bandido, ainda não identificado,  também morreu baleado.

De acordo com informações preliminares, a PM saiu em perseguição à suspeitos  de tráfico de drogas que chegavam à cidade. Na altura da ponte José Sarney, que leva ao bairro São Sebastião, houve a interceptação do grupo que reagiu atirando contra os militares.

“Eles foram em perseguição e na hora os bandidos, traficantes revidaram. Um bandido morreu e o policial nós terminamos de atendê-lo aqui e ele veio à óbito”, afirmou Antonio Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário