.

.
.

domingo, 9 de junho de 2013

Tragédia:' Ciúmes' pode ter levado marido a matar a esposa e a recorrer ao suicídio em Tuntum



        
Antonia Professor
      
  A comunidade do povoado Arara, município de Tuntum, está chocada com a extrema atitude que tomou o lavrador Adenor Silva Nascimento, de 45 anos, ao matar a esposa Antônia Professor Nascimento, de 47, com um tiro de espingarda de cartucho, calibre 20, no olho esquerdo e em seguida se suicidar, também com um tiro no olho.
Antonia Professor e Adenor Nascimento


                O fato aconteceu hoje (09), por volta das 7:30h, na rua que dar acesso ao povoado Creoli do Bina. Segundo populares, Adenor era um homem muito ciumento e já havia até prometido que um dia iria matar a esposa e se matar. O filho do casal Marcos Nascimento falou ao blog que realmente o seu pai era muito ciumento.


                Uma das suspeitas da motivação da tragédia em família teria sido a morte do filho caçula há cerca de dois anos por afogamento. Adenor Nascimento, ainda segundo populares, culpava a esposa pela morte da criança, mas o filho Marcos acha que não, pois os dois já brigavam antes da mesma forma. Uma das vizinhas de Antônia disse que ontem ela já havia arrumado a sua mala para ir embora para Teresina, supostamente por não aguentar os ciúmes do marido. A vizinha, que não quis se identificar, acha que a viagem da esposa pode ter sido o motivo de tudo. Ela ainda acrescentou que Antônia Professor era uma mulher muito séria e tinha muito respeito pelo marido. Os corpos estão sendo velados em casas diferentes. O casal deixou quatro filhos.    

6 comentários:

  1. COMO O SER HUMANO CONSEGUE SER TÃO INGUINORANTE TÃO BURRO???

    ResponderExcluir
  2. marcos,meus sentimentosmano,por essa tragedia, cara vc tem que ser muito forte e isso eu seu que vc é...DEUS abençoe vc e seus irmãos...arnaldo de araguaína-to

    ResponderExcluir
  3. Marcos e todos seus irmãos, meus sentimentos, que DEUS abençoe e dê o conforto a todos vocês .Só mesmo DEUS é quem nos da força numa hora tão difícil assim. Pois vocês quatro ainda são muito jovens e tem uma vida inteira pela frente. vamos rezar juntos por vocês abraços a todos vocês. Franscinaldo do Arara (São bernardo do campo 11/06/2013.

    ResponderExcluir
  4. Meus Sentimentos a todos os entes querido.
    Que Deus possa dar forças para todos.

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto muinto por os quatros irmaos q fixaram sofrendo a dor de perder o pai e mae de uma so vez.Vanderlucia goiania-go

    ResponderExcluir
  6. MEUS SENTIMENTOS,MEU PRIMO NÃO PENSSOU EM DEUS MARIA NASCIMENTO

    ResponderExcluir