.

.
.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Prefeito Dr. Tema convoca reunião para anunciar proposta de acordo com os ocupantes do residencial Desembargador Cleones Cunha.





         


                O prefeito Dr. Tema anunciou agora pouco, em seu gabinete, que se reunirá nessa próxima segunda-feira, dia primeiro, as 3:00h da tarde, no Centro Comunitário Maria Augusta da Cunha (CCMAC), no bairro Luisão, com o juiz Clênio Lima Corrêa, o comandante do destacamento policial, os cadastrados e os ocupantes do residencial Cleones Cunha, que desde já estão convidados. O assunto a ser discutido é a atual situação 'irregular' dos próprios ocupantes. Para o prefeito essa é uma causa que tem que ser resolvida com urgência, de forma pacífica e amigável, pois somente com o diálogo será possível se chegar a um consenso e evitar problemas maiores.
                No encontro, o prefeito irá fazer uma proposta irrecusável para os ocupantes das residências com garantias inquestionáveis. Ainda na mesma reunião o prefeito Dr. Tema irá anunciar seus novos projetos de aquisição de novas moradias para as famílias tuntuenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário