.

.
.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prossegue a semana do excepcional com Caps e Apae comemorando juntos





        O Centro de Apoio Psicossocial de Tuntum (Caps) e Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) continuam a comemorar a semana do excepcional que começa dia 21, mas foi antecipada para que não houvesse perca de tempo.

        O momento de lazer e recreação reuniu os dois grupos no próprio ponto de apoio do Caps onde tem um valioso espaço para esse tipo de prática. No momento, pela manhã, alguns deram preferência a usar o microfone e cantar. Outros preferiram se distrair de forma coletiva  e outros dançando com os monitores.

        Após a distração foi servido um apetitoso café acompanhado de um delicioso cachorro quente para repor as energias queimadas. Amanhã será dado prosseguimento com uma programação esportiva no ginásio poliesportivo onde os usuários terão a oportunidade de jogar futsal com os jogadores do Atalanta, time da primeira divisão. No dia de ontem eles participaram de uma manhã de competições esportivas no Piscinão.

        O encerramento de toda programação comemorativa acontecerá na próxima sexta-feira numa chácara, também com uma manhã de lazer oferecida pelo colégio José Teixeira.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário