.

.
.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jovem esfaqueado no bairro Campo Velho morre no Socorrão

Magno Silva Araújo 
                O jovem Magno Silva Araújo, de 29 anos, morador da rua dos Uruçús, bairro Piçarra, não resistiu a gravidade dos ferimentos sofridos a faca, ocorrido ontem por volta das 13:30h, na rua 21 de Abril, bairro Campo Velho, desferidos  pelo o indivíduo conhecido por Cláudio da Feitosa, também morador do mesmo bairro, a rua Alto da Boa Vista. As facadas atingiram a região do abdômen de Magno que pouco tempo depois foi transferido com urgência pelo Samu para o Socorrão.
                Segundo seus familiares ele vinha reagindo muito bem a intervenção cirúrgica a que foi submetido, mas por volta das 4:00h da madrugada começou a passar mal vindo a óbito por volta das 8:00h. Segundo algumas informações colhidas na residência dos pais da vítima, Cláudio da Feitosa  interceptou Magno já saindo da rua, possivelmente ia pra casa, e no local aplicou-lhe três profundos golpes.
                Ainda não há informações concretas sobre os verdadeiros motivos do crime. O corpo de Magno Silva Araújo já foi transladado de Presidente Dutra e está sendo velado em sua residência. Ele era filho de Luís Rodrigues Araújo, o Neguinho, e Maria Eunice Silva Araújo (falecida). O sepultamento está marcado pra amanhã, as 17:00h, no cemitério da Aroeira.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário