quarta-feira, 14 de agosto de 2013

HOMEM DEGOLA AMIGO PARA FAZER CHURRASCO E COMER COM CACHAÇA NO INTERIOR DO CEARÁ



Um crime com requinte de crueldade chocou a população do município de Canindé, no Sertão Central cearense. Um elemento matou o amigo, decepou a cabeça, colocou em uma sacola, foi a um bar tomar uma dose de cachaça, ao chegar no estabelecimento exigiu que o dono do estabelecimento fizesse um churrasco com a cabeça da vítima para que o mesmo degustasse. O caso é de uma história macabra, cruel, real e lamentável.

De acordo com as informações da Delegacia Regional de Canindé, o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, 12, vítima e acusado passaram o dia bebendo, durante a noite os dois já estavam bastante alcoolizados, quando na ponte da localidade de Boa Vista, os dois entraram em vias de fato, o assassino de posse de um facão realizou o ato sem piedade.

De acordo com a escrivã Maria Augusta, lotada na Delegacia Regional de Canindé, a vítima foi identificada, o agricultor Francisco Antônio de França Almeida, 44 anos, já o nome do acusado ainda não é certo, “ele está muito embriagado”, disse a autoridade policial. o acusado se identificou como João Bosco Viana dos Santos, 45 anos, mas somente nesta terça-feira,13, que a polícia pode confirmar o nome.

“Ele matou e saiu com a cabeça da vítima na comunidade”, acrescentou. Moradores ficaram assustados com a cena presenciada.
A Polícia Militar foi acionada, ao chegar na localidade distante 10 km da zona urbana, o elemento correu, quando aconteceu uma perseguição, culminando na prisão do elemento que foi lesionado com um tiro.


Do Marco Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário