quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Com demonstrações culturais Secretaria de Cultura realiza a II Conferência Municipal





                Estar sendo realizada (14/08) no auditório do Complexo Educacional a II Conferência Municipal de Cultura que irá discutir o tema geral direcionado pela III conferência Nacional que tem como título: “Uma política de estado para a cultura: Desafios do Sistema Nacional de Cultura.”



                A Conferência Municipal é também uma etapa integrante da III Conferência Estadual que tem previsão de realização no mês de setembro. Estão fazendo parte do encontro de debates e discussões membros do poder público e a sociedade civil organizada.


                A cerimònia de abertura que foi um ato cultural com a apresentação de grupos e artistas da terra contou com a presença das principais autoridades municipais, entre elas a primeira dama e secretária de Assistência Social, Daniella Jadão Cunha, que oportunamente representou o seu esposo, o prefeito Dr. Tema, que se encontra em Brasília angariando recursos para a construção de moradias.



                Daniella Cunha, sempre muito simpática e carismática, enalteceu o secretário de cultura, Lindomar alencar, falando que a gestão havia dado o primeiro passo ao nomeá-lo secretário. Ainda sintetizou que o seu marido irá apoiar todas as ações de políticas públicas a serem desenvolvidas pela secretaria.


                O o chefe de gabinete do Palácio Municipal, Alan Noleto, elogiou o empenho  de Lindomar em sempre inserir os evangélicos nos projetos desenvolvidos pela secretária.


                O secretario definiu o momento como ímpar para a cultura do município onde todos se reúnem para aprimorar os caminhos que serão trilhados no decorrer do ano.
 As discussões irão durar toda tarde de hoje enfocando as principais estratégias a serem desenvolvidas durante o ano em curso.       







Nenhum comentário:

Postar um comentário