.

.
.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Prefeitura conclui operação tapa buracos na MA Tuntum Arara



                A principal via de acesso que liga Tuntum passou nesses dias por uma operação tapa buracos para tornar mais trafegável a saída e a entrada de veículos na cidade que já estava ficando comprometida em razão do desgaste da antiga massa asfáltica.
                Em um dos locais mais comprometedores, a curva da Guabiraba, localizada próximo afazenda Canadá, em virtude de seu estado de conservação já vinha obrigando os condutores a reduzirem a velocidade e a redobrarem atenção pra evitar danos no veículo e também acidentes.
                A operação foi iniciada a partir das proximidades do sítio Marimbondo até o povoado Arara, onde também haviam muitos locais considerados como críticos. A operação incluiu pequenos e grande buracos em toda extensão da via. Com a conclusão dos serviços, que seria uma obrigação do Governo do Estado que até agora pouco tem feito em toda malha viária, ficou mais rápido e seguro sair da cidade em direção a BR-226. A estrada foi construída na década de 1980 pelo o então prefeito Hélio Araújo e de lá pra cá ela nunca havia passado por nenhum reparo. A operação foi feita com recursos próprios.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário