.

.
.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Secretário de Esportes e Lazer convoca times de Tuntum para reunião sobre o campeonato municipal/2013


Secretário de Esportes e Lazer de Tuntum Chiquinho na redação do Bate Tuntum
O Secretário de Esportes e Lazer  Francisco do  Nascimento(o Chiquinho) está convocando 22 dirigentes de times de futebol da cidade(zona urbana e rural) para uma reunião a partir das 10 horas da manhã do dia 02/09(segunda-feira) no Prédio da Prefeitura de Tuntum para tratarem sobre o Campeonato Municipal de Futebol/2013. 

Chiquinho informou, ao Bate Tuntum na manhã desta quarta-feira(28),  que a reunião tratará sobre a data do início do campeonato de futebol de Tuntum, do regulamento e da possibilidade de um torneio inicial para o dia 12 de setembro(aniversário da cidade) no turno da tarde com os times que confirmarem a adesão ao referido campeonato, disse o secretário.

Indagado pelo Bate TuntumFrancisco do Nascimento, afirmou, também, que é do interesse e apoio do Prefeito Cleomar Tema que o campeonato municipal de futebol/2013 seja um sucesso absoluto de público, de envolvimento e  do aparecimento de novos valores desta modalidade esportiva. Para que isso aconteça Dr. Tema já disponibilizou toda a estrutura da Secretaria de Esportes e Lazer para o sucesso do campeonato, disse Chiquinho.

Secretário de Esportes e Lazer espera contar com todos os convidados na reunião do dia 02/09 para que o campeonato possa acontecer.
Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário