.

.
.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Na comemoração da semana do excepcional APAE recebe microonibus


                Os usuários dos serviços da Apae ( Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e funcionários estão felizes com o microonibus que receberam de presente do prefeito hoje (19/08) pela manhã na sede da associação, oportunidade em que se abre a semana de comemoração dos excepcionais.

                Numa solenidade simples, mas com um clima de muita harmonia diante de um público seleto, o secretário de Educação, Antonio dos Reis, falou do momento de alegria ao repassar o micro-ônibus completamente equipado para o transporte diário dos ‘excepcionais’.

                O prefeito Dr. Tema também mostrou-se alegre em poder contribuir diretamente com a doação que irá facilitar muito a locomoção dos usuários até o centro de apoio. Dr. Tema finalizou suas palavras convidando todos os funcionários e excepcionais para um dia de recreação na piscina de sua casa, momento em que foi muito aplaudido.

                Para a coordenadora da Apae, Mônia Ferreira de Araújo, a chegada do micro-ônibus vai acabar de vez com o antigo problema de transporte que os excepcionais tem diariamente para chegarem até a casa de apoio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário