terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jovem de Barra do Corda morre após desabamento em São Paulo


A obra que desabou nesta terça-feira (27) em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo era irregular e já havia levado uma multa de mais de R$ 100 mil Antes, o terreno abrigava um posto de gasolina.

O desabamento total do prédio de dois pavimentos ocorreu por volta das 8h30. A estimativa é que cerca de 35 pessoas estivessem na obra no momento do acidente.

Por volta das 14h que, além das seis mortes confirmadas, as equipes conseguiam ver um ponto do desabamento onde havia mais um ou dois corpos.

Uma das vitimas que aparece na foto e do jovem Marcelo Sousa, 22 anos, seus familiares moram no bairro Coab.

Em conversa com a Secretária de Assistência Social de Barra do Corda, Jaine Milhomem, a mesma nos informou que esta entrando em contato com a Secretaria de Assistência Social da Capital e com os familiares das vitimas e inclusive falou com o pai de um dos feridos o Sr.Resende, o mesmo informou que seu filho Diego esta internado e não corre risco de morte.

 O Sr. Resende confirmou a morte de três barra-cordenses, sendo, o Marcelo Sousa (foto), e dois do povoado Clemente que são Carlos e outro identificado apenas como “Buchecha”. Além de seu filho ferido, ainda tem dois internados.


Barra do Corda Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário