.

.
.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Como já havia previsto o blog, presos fogem da delegacia de Tuntum


                O blog publicou na semana passada uma matéria advertindo sobre a fragilidade da delegacia de polícia de Tuntum que havia recebido  23 presos do Complexo Prisional de Presidente Dutra. Agora pouco fui informado que 6 dos 19 fugiram depois de escavarem um buraco em uma das celas que dá acesso ao corredor. Segundo um dos populares que estava a porta da delegacia os presos teriam tomado a direção do bairro Mil Réis.

                Agentes lotados na regional de Presidente Dutra foram acionados e já estão fazendo levantamentos para tentar capturar os fugitivos. A Polícia Militar também foi acionada e uma viatura está fazendo rondas com o mesmo intuito. Segundo o carcereiro de plantão os demais detentos falaram que não fugiram porque já estão prestes a serem soltos.


                Os detentos foram transferidos porque o Complexo Prisional está em reformas. Antes de receber os 19 presos a cadeia de Tuntum abrigava comumente mulheres e menores, todos advindos da regional. Confira a matéria anterior no link:  http://www.blogdolobao.net/2013/08/inseguranca-superlotacao-e-fragilidade.html      

Nenhum comentário:

Postar um comentário