.

.
.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Liderança política de Tabatinga e Alto Solimões é recebido com alegria por tuntuenses

Remy, ver. Jota, Donizete e ver. Marcos Cunha

                Um grupo de tuntuenses ligados a José Remy Alves e Silva, o nosso Remy da Mata, recepcionaram na tarde de hoje (29) Carlos Donizette Gomes, empresário e maior liderança política de Tabatinga-AM e região do Alto Solimões. A recepção aconteceu na casa do pai de Remy, a rua Eugênio Barros, onde Carlos Donizete, sua esposa e outro casal de visitantes degustaram das melhores comidas típicas e iguarias da região.

                O líder político que é natural do Paraná não conhecia o Maranhão, mas vem se mostrando satisfeito com as belezas naturais do nosso estado. No 'regabofe' de hoje o prato predileto mesmo foi política enfocando o atual quadro administrativo do estado, pra todos  muito crítico.

                O empresário e líder político estar no município desde o dia de ontem onde tem observado com curiosidade as festividades de São Raimundo Nonato. Antes mesmo de ir embora o homem de maior força política de Tabatinga e Alto Solimões já está pensando em retornar no próximo ano para rever os amigos que aqui está deixando. A sua estada no município tuntuense deve-se a amizade que tem com Remy da Mata, hoje atual secretário de Administração de Tabatinga.  


                    
               


2 comentários:

  1. Amigo Lobão, o correto seria dizer que o nobre amigo seria da região do Alto Solimões, região que se localiza próximo à nascente do rio solimões....e não Altos Solimões. Ats.

    ResponderExcluir
  2. Vcs Sabem quem é esse sabido..............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir