quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O valor político dos títulos de cidadania tuntunense a Flávio Dino e Cleide Coutinho


A próxima sexta-feira(23) a noite no auditório do Complexo Educacional Dr. Tema a partir das 20 h será histórica para a cidade de Tuntum por conta da entrega dos títulos de cidadania a duas das mais importantes lideranças políticas  do Maranhão, Dr. Flávio Dino(Presidente da EMBRATUR) e Drª Cleide Coutinho(Deputada Estadual).

A justa homenagem outorgada pelo povo de Tuntum aos dois líderes políticos do Maranhão será uma forma de gratidão, também, pela relação de compromisso e fidelidade política e administrativa com o município, portanto, nada de estranho nisso.

Entende-se que a entrega de títulos desta sexta-feira(23) vai além do valor simbólico de gratidão, ainda, ao Presidente da EMBRATUR e a Deputada Estadual para se tornar um ato de adesão política no plano Estadual em 2014 pela população de Tuntum e suas lideranças comunitárias e políticas, visando ao projeto de renovação política do Estado do Maranhão proposto pelo ex-deputado Federal Flávio Dino, pré-candidato ao Governo do Estado do Maranhão.

Tuntum, mais uma vez, está no centro de mais um processo eleitoral no plano estadual, seguindo a tendência natural de todo o Maranhão de eleger o Pré-Candidato Flávio Dino em 2014 e por não se rebaixar aos desmandos de uma oligarquia que quer se perpetuar no poder e que nada fez pela região centro sul maranhense onde está localizado município.
Reafirma-se, mais uma vez, o caráter histórico da homenagem do povo de Tuntum a Flávio Dino eCleide Coutinho e adesão incontestável a sua pré-candidatura a Governo do Estado do Maranhão. E   povo de Tuntum está convidado para esta festa solene nesta sexta-feira(23).
Do Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário