.

.
.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ex-marqueteiro de Aécio Neves manda Luis Fernando se afastar de Roseana e Ricardo Murad


  Postado por:     |    

Pré-candidato da oligarquia ao governo do Maranhão, Luís Fernando Silva não poderia ter escolhido melhor parceira para acompanhá-lo nas inserções partidárias do PMDB. Optou por aparecer ao lado da sua tutora, a sub judice Roseana Sarney, que responde a processo por abuso de poder político e econômico e está prestes a ser cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral. Apesar da conversa mole e da cara de Picolé de Chuchu, ex-prefeito de Ribamar faz questão de mostrar quem tem lado: o lado do atraso.
Roseana e Picolé de Chuchu: marqueteiro quer separar a imagem dos dois.
Ex-marqueteiro do presidenciável tucano Aécio Neves, o mineiro Paulo Vasconcelos mandou Luís Fernando Silva se afastar gradativamente de Roseana Sarney e Ricardo Murad.
Contratado a peso de ouro para cuidar da sucessão no Palácio dos Leões, Vasconcelos ficou muito irritado com o programa do PMDB em que Luís Fernando faz dobradinha com a governadora. Para ele, a sub judice é a âncora que faz qualquer um afundar.
O marqueteiro teme o atrelamento da imagem dos dois, uma vez que Roseana tem índices de 60% de reprovação junto ao eleitorado maranhense e responde a processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político e econômico, podendo ser defenestrada da chefia do executivo estadual a qualquer momento.
Ele já tinha orientado o ex-prefeito de Ribamar a tentar se desvincular das ações do governo do estado. Por isso as viagens do candidato pelo interior são deslocadas do famigerado Governo Itinerante.
Paulo Vasconcelos também proibiu Ricardo Murad de palpitar no marketing de Luis Fernando. Foi do secretário de Saúde a ideia de forçar o Picolé de Chuchu a defender o programa Saúde é Vida nas inserções do PMDB.
Na avaliação do marqueteiro, além dos 72 hospitais não terem sido entregues, as inúmeras denúncias de corrupção e desvio de dinheiro público que envolvem o Saúde é Vida podem reforçar a ideia de que Luís Fernando é apenas mais do mesmo, um legitimo representante da oligarquia que atrasa o Maranhão há meio século.

Nenhum comentário:

Postar um comentário