.

.
.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Prefeito de Timon faz visita de cortesia ao prefeito Dr. Tema





            De surpresa veio hoje (16/08) a Tuntum fazer uma visita de cortesia ao prefeito Dr. Tema, o prefeito da cidade de Timon e presidente Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Luciano Leitoa. Dr. Tema ainda se encontrava em reunião com o Conselho de Pastores quando foi prestigiado com a ilustre visita.

            Do encontro as duas comitivas se dirigiram a residência de Dr. Tema onde conversaram abertamente sobre o processo político estadual. Luciano Leitoa disse que sua passagem por Tuntum faz parte de algumas visitas que está fazendo a lideranças políticas da região.

            No diálogo específico sobre sucessão estadual, o prefeito de Timon mostrou-se inalterada a postura do partido em apoiar a futura candidatura de Flávio Dino ao governo do estado, mas mostrou-se preocupado com o já ganhou.

            Eu perguntei a ele se já existem sinalizações de futuras adesões de prefeitos e lideranças ligados do Governo do Estado. Com um largo sorriso, expressando confiança, disse que até outubro quando termina o prazo das filiações partidárias tudo pode ser possível.

            Quando indagado sobre as alianças para 2014, disse que o grupo já conta com o apoio de muitas siglas que dará ao grupo um bom tempo na Tv. O presidente do PSB demonstrou preocupação no jogo do vem e não vem do PT, admitindo que o problema é ficar esperando de mais e depois ele ficar. O prefeito de Timon deixou Tuntum com destino a cidade de Grajaú.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário