.

.
.

sábado, 3 de dezembro de 2016

Infeliz, vereador eleito por Presidente Dutra faz visita ao Palácio dos Leões


O ex-coveiro Ozenílson José Pereira Alves (PCdoB), carinhosamente chamado por Infeliz, eleito vereador por Presidente Dutra com a avantajada soma de 1.487 votos, esteve no decorrer dessa semana visitando a capital do Estado, São Luís. Um dos compromissos do vereador eleito era de detalhar nos microfones da Rádio Timbira, a mais tradicional do estado, os caminhos que lhe conduziram a fragorosa vitória nas urnas, já que ele era um simples coveiro e sem nenhuma expressão política.
Infeliz teria dito a todos os ouvintes da Rádio Timbira que sua vitória nasceu do povo, veio dos amigos que abraçaram sua candidatura e investiram em seu nome, tornando o forte e competitivo dentro do cenário local. Um desses amigos que Infeliz encontrou na sua estrada foi o Superintendente Regional de Articulação Política, Ricardo Lucena, homem que lhe deu abrigo partidário e semeou seu nome entre outras lideranças, como o empresário Rômulo, filho de Raimundinho da Audiolar, que custeou grande parte de sua campanha, alcançando posteriormente a expressiva vitória.
Em São Luís, o futuro legislador do povo presidentedutrense aproveitou sua estada, acompanhado de Ricardo Lucena, do também vereador eleito Dilan Pinto (PCdoB), amigos e foi conhecer de perto as dependências do Palácio dos Leões, sede do governo estadual. Infeliz mostrou-se impressionado com a arquitetura e com a beleza do palácio. O passeio foi mais também para Infeliz tirar a 'ressaca' da campanha e assumir sua cadeira no parlamento de cabeça fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário